Aos sete minutos de jogo, Alex Marques sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo e não resistiu
A manhã deste domingo foi marcada por uma nota triste no futebol português. Pelo Campeonato Nacional de Seniores, equivalente à quinta divisão, o atacante de 20 anos, Alex Marques, do Tourizense-POR, faleceu campo. O jogador foi revelado pelo tradicional clube português, o Porto.
Aos sete minutos de partida contra o Carapinhense-POR, o jovem caiu em campo com uma parada cardiorrespiratória , foi socorrido com manobras de reanimação dentro e fora do estádio, mas não resistiu e foi à óbito ainda em Touriz, local da partida encerrada imediatamente após fatalidade.
“Não sabemos o que aconteceu. Aos sete minutos de jogo ele caiu para o lado e já não conseguimos fazer nada. Só a autópsia poderá dizer o que se passou”, disse Jorge Alexandre Marques, presidente do clube, que relembrou morte de Mauro, de 19 anos há oito anos atrás. “Já é o segundo jogador que morre, um de 19 e outro de 20. Há oito anos morreu o Mauro e o Humberto ficou sem as duas pernas. Parece que este clube está amaldiçoado. Não sei se vale a pena continuar”.
Alex nasceu em Esposende e formou-se no F.C. Porto, onde chegou a ser treinado por Pedro Emanuel. Foi ainda jogador do Rio Ave e do Esposende, tendo assinado pelo Tourizense este ano. «Ele até nem era para jogar, mas o Daniel, que era habitual titular, foi fazer testes ao Marítimo este fim-de-semana e ele acabou por ocupar o seu lugar. O destino tem coisas destas», frisou.
Fonte: http://www.futnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário